quarta-feira, junho 28, 2006

Bola ao quadrado. Embora o título pareça uma parvoíce, a minha cabeça não deu para mais. Aqui têm um espaço dedicado ao desporto-rei, onde vos convido a comentar, propor temas ou até enviar artigos que terei todo o gosto em publicar (desde que sejam isentos, claro).
Todos conhecem a minha preferência clubística (FCP, para quem não sabe), mas aqui faço a solene promessa de que essa preferência não influenciará o conteúdo dos meus posts, pois não tenciono ofender ninguém. Acima de tudo, espero que se divirtam a ler o que aqui escrevo e desde já agradeço a todos aqueles que estiverem dispostos a dispensar um pouco do seu tempo a visitar este blog.
Obrigado,

F. Júnior

1 Comments:

Blogger Daniela said...

Olá! Bom o nome não é parvo e acho mesmo que és a pessoa ideal pra ter um blog sobre "bola". Quanto ao seres do Porto é que acho mal muito mal :p beijinhos

10:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home